Tradição religiosa



Além de escrever sobre literatura, artes e atualidades, por conta da minha criação/conversão/cosmovisão católica, me dedico também à produzir conhecimento escrito sobre doutrina e teologia Católica Romana.

Um pouco da minha trajetória no serviço pastoral
No campo pastoral, atuo como formador e pregador. No Ministério de Formação, atuo como agente responsável pela ministração de cursos especiais sobre o doutrinal, teológico, e litúrgico. Também, através da índole deste ministério, atuei, por período considerável, como catequista de crianças e adolescentes/jovens. Com estes últimos, fui por dois anos coordenador da equipe de formação para a Crisma. Neste período desenvolvemos práticas que versavam sobre a imersão do jovem no serviço apostólico através, principalmente, do querigma porta a porta.  
Como pregador, atuo, principalmente com ministrante de palestras nos Grupos de Oração da RCC ao qual sou convidado. Além da atuação no meu Grupo de Oração, atuo como palestrante em Seminários de Vida no Espírito Santo da diocese ao qual estou inserido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário